A Escolha

  A escolha - Nicholas Sparks - Novo conceito

           A escolha conta a história de Gabby e Travis. Duas pessoas completamente diferentes. Gabby, sempre foi uma mulher que obedeceu seus pais e Travis que é o veterinário da cidade que adora esportes radicais e está sempre vivendo nos extremos. 

         Os dois amam cachorros e é quando a cachorra de Gabby, Molly, fica grávida ela afirma que o cachorro de Travis, Moby, seria o culpado de toda a situação. Então, eles acabam que não se conhecendo de uma maneira agradável é aí, que eles decidem recomeçar do "oi". A partir daí, a relação entre eles começa a mudar, mas de uma forma boa e vão se aproximando cada vez mais.

      A escolha pra mim foi um livro e me deixou muito estressada, decepcionada e ao mesmo tempo apaixonada. Que loucura, né? Sim, mas, vou tentar explicar de uma forma que dê pra entender tudo a partir do começo. Gostei bastante do início do livro, adorei como o Travis flertava com a Gabby e de como ela recuava daquilo. Todo o começo do livro me deixou feliz e ansiosa pro que iria acontecer nos próximos capítulos, até porque o livro é muito curto. Mas aí, quando eu estava me envolvendo muito com o livro, o Nicholas decide colocar uma tragédia no meio daquela história que tinha tudo para ser maravilhosa, sem precisar de certos exageros que ele fez. Achei completamente desnecessário aquilo. Odeio que o Nicholas coloque tragédias nos romances dele. Já li dois livros dele e pensei que esse seria diferente, com um intuito diferente.

            Depois de ter chegado na parte que não me agradou nem um pouco, quase desisto da leitura, mas não desistir. Decidi continuar porque já estava bem perto do fim do livro, então, queria acabar logo com aquilo. E preciso dizer, que me surpreendi demais. De uma forma que não dá pra explicar. O final não foi o que eu esperava que fosse e isso me deixou extremamente feliz e completa. Mesmo não tendo gostado nenhum pouco do meio do livro, amei o final. E mudei a minha opinião. O Nicholas conseguiu me surpreender de uma forma que definitivamente fiquei chocada e ao mesmo tempo querendo dá uns murros no autor.

          Mesmo tendo gostado muuuuito do final, não deixei de achar que aquilo foi desnecessário, porém, entendi que aquilo teria que acontecer pra ter um final maravilhoso e surpreendente.







Nenhum comentário:

Postar um comentário