Sobre

        O Cafeína Literária surgiu dia 10 de agosto de 2014. Desde pequena sempre amei livros e com o tempo comecei a acompanhar blogs literários... Então, decidi que faria um também, com a intenção de ter o meu cantinho para trocar ideias, opiniões e dicas de livros. Comentar sobre os livros que já li e que estou lendo. (E pra quem se pergunta do porque dessa URL, vou tentar explicar o mais breve possível: AMO café e livros, então tentei "juntar" dois elementos que me fazem feliz e deu nisso aí.) 


        Meu nome é Joyce, mas se quiser me chamar de Joy, por mim tudo bem (hahaha). Tenho 15 anos e pretendo ser escritora e psicóloga. Amo escrever, espero do fundo meu coração que eu consiga realizar esse meu sonho e além de ler histórias, criar as minhas próprias histórias. Quero ser fotógrafa também, não entendo muito desse ramo, porém é um dos meu desejos, que particularmente acho bem interessante. Respiro poesia, café e livros.

Um comentário:

  1. Oi, tudo bem? Eu estava dando uma olhadinha no seu blog literário e vi que você escreveu uma resenha linda do livro Onde as árvores Cantam, que inclusive é o meu favorito da vida toda!!!!
    Meu nome é Greice, tenho dezoito anos e recentemente criei um canal literário no Youtube. É tudo muito novo pra mim, mas claro que não pude deixar de fazer um video Resenha + Discussão sobre Onde as Árvores Cantam, e desde então venho caçado pessoas na internet que já leram esse livro pra que possam da uma força pra mim lá no canal. Kskss
    Ai está o link: https://youtu.be/BFWiLDKH4w4

    ResponderExcluir